
O ex-prefeito da cidade de Turiaçu, Raimundo Nonato Costa Neto (PT), protegonizou uma cena absurda na Câmera dos Vereadores. Costinha, como é mais conhecido, além de fazer barraco ainda ameaou os parlamentares que não rezaram em sua cartilha.
A pedido dos vereadores Sergio Rabelo (PR) e Alan Jorge (PP), o ex-prefeito que já tem a “costa quente” na cidade, foi ao plenário justificar suas contas deixadas da sua gestão,
mas o que aconteceu foi algo bem diferente que ninguém esperava.Em sessão no dia, 19, do mês passado, “Costinha” se revoltou e ameaçou o colegiado de vereadores, inclusive o prefeito Umbelino Ribeiro (PV).
“Tenham cuidado quando fazem alguma afirmação sobre alguém. Alguém que é ladrão ou que roubou, desviou, porque o vereador tem imunidade parlamentar nessa casa, fora daqui é outra questão e mesmo com imunidade ele responde por procedimentos” disse o ex-prefeito.
Quando abandonou o púlpito, saiu intimidando os politicos gritando: “vocês me pagam tenham cuidado um dia eu volto”.
As ameaças não assustou a comissão de vereadores que estavam na sessão. E pelo visto não vão deixar de exigir as justificativas necessárias com o abandono e a maldita herança deixado por ele.