A falta de compressão é um fato em alguns comércios de Governador Nunes Freire, pois é comum consumidor perderem notas ou recibos, isso tem gerado constrangimentos e desentendimento entre ambos os lados.
Isso também aconteceu comigo hoje, comprei 10 sacos de cimento na CONSTRUBEM meses atrás, peguei cinco e ficou cinco para eu receber depois, lembrando que comprei o produto, e depois de vários dias que fui receber, isso fez com que eu por infelicidade perdesse a nota, causando assim a perca de cinco sacos de cimento.
Tentei convencer o proprietário em me entregar o restante do cimento, pois por sermos conhecidos de vários tempos, pensei que ele iria confiar só que foi errado por que mesmo explicando que eu teria procurado anota em todos os lugares prováveis, e não teria achado o proprietário não me entregou o cimento.
Em toda loja de materiais de construção, quando clientes compram algo, o mesmo é emitido uma nota, isso é feito em duas vias, pois os blocos possuem carbono, deixando assim, uma via para o dono da loja e outra para o cliente, sendo assim fácil comprovar a compra ou a entrega.
Assim como aconteceu comigo, já teve vários casos parecidos em Nunes Freire, alguns resolvidos e outros não, mais dependendo do comercio onde o cliente comprou com uma conversa tudo poder ser esclarecido, diferente do meu caso que fui obrigado a abrir mão do dinheiro e do produto.