Ontem na sessão da câmara legislativa de Governador Nunes Freire, o Vereador Paulo Lopes, ou melhor, o Prof. Paulo Lopes, deu uma lição de como se agride uma pessoa com palavras de baixo escalão, comum para uma pessoa desequilibrada e com problema mental, mais estranho para uma pessoa que se diz educador, e representante do povo.
Em suas palavras o desequilibrado Vereadorzinho Paulo Lopes, disse que o Prefeito teria descontado parte do seu salario como professores, para pagar agiotas que segundo o Vereador o Prefeito está devendo, várias foram às acusações do Prof. Paulo, que se mostrou muito desequilibrado em suas palavras e ações.
Agora os Vereadores, Paulo Lopes, Ulenira Batista, Marcelo Oliveira e Gerlândia, querem que o Prefeito faça em 4 meses, o que a administração que eles faziam parte, deixou de fazer em 4 anos, lembrando que o Vereador Paulo Lopes e Vereadora Ulenira, foram secretários da gestão anterior, então há 4 meses o nobre hoje oposicionista, ainda estavam no poder.
Ainda em seu discurso desequilibrado o Vereador Paulo Lopes, soltou os cachorros até para o titular deste blog, pois ficou muito irritado com uma postagem feita e publicada por este site de noticias, mais muito me alegra saber que o nobre Vereador vista a pagina deste blog, pois prova que minhas denuncias estão sendo vistas, e que eu estou incomodando aqueles que pensam que suas tramoias, vão ficar sempre por debaixo dos panos.
Prova de que as matérias deste blog tem fundamento, é o desiquilíbrio com que se comportou o nobre Vereador, chamando o titular deste blog de palhaço, mais quero enfatizar, que palhaço é um ser que traz alegria e felicidade para as pessoas, assim é melhor ser palhaço do que usar um cargo público para roubar, mentir, enganar, trair a esposa com secretarias, e enriquecer com dinheiro publico coisas que alguns secretários fizeram no governo passado.
Obs. Lembrando que estes funcionários que estão falando que está sendo descontados salários, é por que no governo passado retiraram muitos empréstimos consignados, com valores altíssimos, usaram dinheiro e agora não querem pagar o empréstimo!