Como prometido, ai esta o vídeo que mostra um dos capangas do secretario de juventude do estado, Assis Filho, incitando alguns alunos para agressão e ao vandalismo, chegando ao ponto de um garotinho de aproximadamente 10 anos, levantar os punhos e se preparar para brigar, isso é uma vergonha! Ver um representante de governo do Maranhão, incitar alunos para depredação, tudo assistido de perto pelo então secretario de Juventude do estado, o senhor Assis Filho.
Estas atitudes não são novidades, pois todo evento que tem o dedo do jovem João Costa e do secretário de juventude do estado, Assis Filho, tem baderna e confusão, isso é mostrado em vários jornais e blogs do estado, pois a falta de escrúpulos destes dois jovens não tem limites, pois assim usam jovens e alunos para suas arruaças partidárias, quebrando prédios públicos e fraudando eleições de grêmios e entidade ligadas a juventude no estado.
Na eleição da UMES de Governador Nunes Freire não foi diferente, uma orquestra bem feita pelos maestros, João Costa e Assis Filho, que mostraram aos alunos o jeito mais fácil de ganhar uma eleição (Fraudando-a), assim a DEMOCRACIA foi esquecida, atitude que deixou a maioria dos alunos e pessoas presentes envergonhadas.
O que é mais impressionantes e difícil de entender, é que em todo Maranhão, a governadora Roseana Sarney, tenta divulgar o nome dos seu candidato ao governo estadual, isso contando com a ajuda dos prefeito aliados, e pelo que me constar o Prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió, é da base do governo estadual, mais isso não foi lembrado pelo então secretario de juventude, que fraudou uma eleição para a oposição do governo municipal, deixando assim a pergunta, qual grupo realmente o secretario de juventude Assis Filho defende? O grupo do governo? Ou ele esta fazendo uma jogada com o grupo rival ao governo do estado? Isso é uma coisa pra ser investigada!