Quantcast
Channel: Italo Diniz.com
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1402

Bomba ! Juventude de Gov. Nunes Freire foi enganada pelo ex-presidente da UMES

$
0
0
A Juventude de Governador Nunes Freire sempre foi sufocada por gestores passados, pois a classe não tinha apoio dos políticos e era mau vista pela sociedade, que não dava a credibilidade necessária para os jovens do município, achando que eram irresponsáveis, e não tinham compromisso. Isso mudou há alguns anos trás, quando a juventude começou a reivindicar seus direitos perante a sociedade, mais em meio a estes acontecimentos, surgiram oportunistas que se aproveitaram da esperança da juventude para se auto promover, e atingir seus objetivos políticos e financeiros.

Em São Luís, a juventude de Governador Nunes Freire e conhecida como os “baderneiros”, pois em todas as ocasiões que foram a capital para os encontros de juventude, um grupo praticava arruaças e vandalismos, tudo orquestrado por um suposto líder de juventude do município, que se intitulava representante do PMDB Jovem, mais era filiado ao PHS, onde disputou as eleições para vereador. É! O suposto representante da juventude, mais conhecido como João Costa, barganhava recursos e posições de destaque, oferecendo em troca o apoio da juventude, ou seja, prometia para alguns políticos votos e força para qualquer manifestação que houvesse, levando assim nossa juventude para o confronto com policiais e outros grupos.

Quem não lembra quando chegavam ônibus para levar jovens de Nunes Freire para São Luís, Imperatriz e outras cidades? Eles eram levados para unicamente cometer atos de vandalismo, como foi em Imperatriz, e no protesto de São Luís, que resultou na depredação da Prefeitura, onde próximo se encontrava encima de um trio o João, é muita coincidência não acha? Outra coisa descoberta, foi que a reputação do deste jovem, está na lama na capital do Maranhão, políticos e representantes jovens do estado, disseram que este rapaz não é de confiança, pois trazia jovens do interior para promover vandalismos em vários lugares do estado, sem implantar nenhuma politica publica para a juventude do município.

Mais isso tudo acabou, quando a Governadora do estado, decidiu expulsar da Secretaria de Juventude, Assis Filho, e toda a sua corja de arruaceiros que se estalaram dentro do Governo, acabando assim com o celeiro de empregos do Deputado Roberto Costa, que era quem supostamente bancava esta quadrilha. Esta noticia foi comemorada com grande aclamação por todos os gestores de juventude, presentes no encontro na capital, segundo alguns gestores, a juventude se libertou da loucura destes arruaceiros, e poderá desenvolver politicas publicas para juventude, e finalmente acabar com a manipulação da classe jovem por supostos defensores, que na verdade só usavam a juventude para fins partidários.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1402