Dois homens armados assaltaram, no fim da manhã desta quarta-feira (19), uma agência do Bradesco no bairro do Maiobão, município de Paço do Lumiar. De acordo com informações da Polícia MIlitar, a dupla rendeu três seguranças e conseguiu fugir com, aproximadamente, R$ 200 mil.
Clientes que estavam no banco relatam que os bandidos estavam de terno e gravata, o que não levantou suspeitas dos seguranças. Durante o assalto, os suspeitos renderam os três vigilantes. Os criminosos teriam levado as armas dos vigilantes e 36 munições e na fuga usaram uma motocicleta que ainda não teria sido identificada. A polícia analisa as imagens do circuito interno de segurança. Eles conseguiram fugir usando um carro.
Equipes do 13º BPM, em conjunto com o Grupo Tático Aéreo (GTA) e investigadores da Polícia Civil estão em diligências para identificar e prender os envolvidos no assalto à agência. Segundo o relatório produzido pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os criminosos teriam levado uma maleta contendo o dinheiro.