O Vereador Wanderley Pereira está sendo vitima de perseguição política na cidade de Santa Lúzia do Paruá, onde é professor concursado na Escola Laura Estrela durante o turno noturno.
Recentemente, Wanderley tem feito criticas à Administração Municipal, que tem como gestora a Drº Eunice. E como um passe de mágica, sem aviso prévio e sem justificativa, o mudaram para o turno vespertino, o que caracteriza perseguição política.
Isso só mostrar a incapacidade da senhora Prefeita, que ao invés de trabalhar pelo bem estar do povo, persegue um servidor público, que tem ideias e opiniões próprias!
Isso é uma tentativa covarde e frustada de pressionar e tentar calar a boca do Vereador Wanderley, que tem falado a verdade. Mas ele não se calará! Não nos calaremos! Viva a democracia!
Veja o desabafo do Professor e Vereador Wanderley Pereira postado no Facebook:
Quero me dirigir em especial ao Diretor da Escola Laura Estrela PROFESSOR WALACES, não suportando umas verdade que falei no face referente ao governo municipal, que me é de direito, tomou a decisão de me mudar de turno na escola. Noturno para vespertino. Legal.
Sinal que em Santa Luzia do Paruá não se pode falar o que quer e nem o que pensa. Porém, se querem assim, assim, será.
O que será de Santa Luzia do Paruá sem as vozes que clama pelo seus direitos. Professores e professoras não baixem a guarda. Levemos nossos ideais até o fim. A nossa missão é justa, educar o futuro do país.
Contudo, muito cuidado, pois em Santa Luzia a ditadura ainda reina. Se falarmos o que pensamos pode ser que corramos o risco de sermos demitido, mandado pra zona rural, mudar o turno ou até atentarem contra a vida.
Sr. DIRETOR Walaces, só pra avisar, vcs não calarão minha boca. O que estiver certo, vou aplaudir, pois será digno de aplausos. Agora meu querido, o que tiver fora do lugar, errado, não condizente com a lei vou falar, pois é direito meu. E, não me calarei. Não adianta perseguir, impor, torturar, atrapalhar, querer manipular, enganar... pois eu sei muito bem o que pretendem. Já me informaram de tudo, me disseram o plano de vcs em relação a minha pessoa. Sei que não estou só. E não sou o primeiro e nem vou ser o último. Muitas águas vão rolar. E o tempo nosso melhor aliado.
Só um aviso, essa fechadura que tentaram por em minha boca, é fraquinha. Essa estratégia de vcs não vai colar. Podem crer.
Professor Wanderley.