Os vereadores Macelo Oliveira (PT), Fernando Pereira (PT), Ulenira Batista (PPL) e Gerlândia de Oliveira (PP), conseguiram de foram irregular, dados bancários de funcionários públicos de Governador Nunes Freire, e entregaram estas informações a políticos da capital, que a firmam ter informações detalhadas de sigilos bancários de muitos funcionários do município.
Segundo o que afirmou o Deputado Bira do Pindaré, divulgado em blogs e jornais, ele tem em mãos todos os dados dos servidores do município, e sabe a movimentação bancaria de todos, configurando assim CRIME de quebra de sigilo bancário, pois estas informações só podiam ser adquiridas com a autorização dos clientes.
Veja esse links e confirme que o Deputado Bira não é a pessoas mais indicada para acusar os outros.
http://www.luiscardoso.com.br/politica/2013/04/policia-federal-pode-investigar-bira-do-pindare-por-incentivar-invasoes/
http://carlosfilho10.blogspot.com.br/2013/08/bira-do-pindare-e-mentiroso.html
“Eu espero que o Banco do Brasil tenha uma posição. Eu não quero crer que o BB tenha alguma coisa a ver com isso, mas é importante que eles também apurem a responsabilidade. Eu tenho aqui os documentos em mãos que comprovam que os servidores receberam a consignação, mas não tiveram o desconto nas suas folhas de pagamento, no seu contracheque. A consignação é um empréstimo bancário e o débito é feito na folha de pagamento, vem descontado no contracheque”, denunciou Bira.
Os vereadores de oposição colocaram a vida de muitas pessoas nas redes e jornais, expondo suas movimentações financeiras e causando um grande desconforto aos funcionários, que agora tem suas contas bancarias violadas, pois os representantes do povo, que deviam defender os moradores, estão conseguindo informações sigilosas de forma irregular, e entregando a políticos, que estão expondo famílias inteiras em jornais.
Pelo que parece, é que os vereadores de oposição não estão medindo esforços para conseguir sua vingança politica, e para isso não importa quem tem que sofrer para eles conseguirem, além de usarem a morte do vereador Paulo Lopes, em suas tentativas de acusar o Prefeito Municipal.
O que os vereadores não lembram, é que, eles fizeram parte da ex-administração, que sucateou e desviou recursos públicos do município, deixando nossa cidade em total caos e esquecimento.