Vereadores de oposição em pé, votando contra o projeto |
Nesta ultima sexta feira (22), aconteceu mais uma sessão na câmara de vereadores, onde foi votado mais projeto da administração municipal, que pedia para que os vereadores aprovassem o projeto que doava um terreno para a construção do tão sonhado hospital municipal, que há muitos anos é esperado pela população.
Mais como era de se esperar, vereadores eleitos pelo povo, mais uma vez votaram contra o projeto, com a alegação de obra eleitoreira, onde segundo eles beneficia o então candidato ao governo Lobão Filho, os vereadores Profª. Ulenira Batista, Marcelo Oliveira e Prof. Luís Fernando, que apoiam o candidato comunista Flavio Dino, votaram contra este projeto, que doa um terreno para que o governo estadual possa construir um hospital para Governador Nunes Freire.
Em um só coro, os vereadores de oposição deram suas explicações por que não vota no projeto, segundo eles não votariam por que esta obra não passa de um beneficio eleitoreiro, que trás vantagem para o candidato do governo, mais o que os nobres não se atentaram, foi que o principal beneficiado com esta construção, não será Lobão filho, e sim o povo da cidade que terá um hospital próprio e bem equipado, que melhorará o atendimento de saúde da região.
Diferente do colega parlamentares, a vereadora Gerlândia, votou a favor do projeto, entendendo que esta obra trará mais qualidade de vida para a população, que tanto já esperou por este hospital, deixando para trás muitas promessas feitas pelo ex-gestão, que nunca foram cumpridas.
O projeto foi aprovado com maioria de votos, doando um terreno para a construção do hospital, dando melhores condições ao sistema de saúde municipal, mesmo contra os votos dos vereadores de oposição.